tattoos

Saturday, October 22, 2011

Mecânico salva um gavião preso na grade de um SUV



Em um dos salvamentos mais bizarros que já vimos, um mecânico texano salvou um gavião-de-cauda-vermelha que ficou entalado na grade de um Lexus depois de ser atingido pelo carro  em alta velocidade. O resultado? Uma foto adorável, e um “gavião grelhado” sobrevivente.



Os gaviões-de-cauda-vermelha adaptaram-se bem aos ambientes urbanos, mas ainda é comum haver choques entre pássaros e veículos em movimento. Desta vez, contudo, o pássaro sobreviveu graças ao trabalho cauteloso de Matt Whitehead, um mecânico da rede Lexus.

Quando o Toyota de gravata apareceu na assistência técnica, ninguém esperava que o gavião estivesse vivo, já que estava completamente imóvel. Quando Whitehead começou a remover a grade, viu o pássaro piscar, e percebeu que o bicho estava vivo. Ele conseguiu tirar o gavião da grade, mas ele mal podia voar, por isso Whitehead o levou ao veterinário.

Chegando lá, o veterinário examinou o gavião e, constatando que nada estava quebrado, ele logo voltaria a voar. Agradeçam a Whitehead e seus colegas por salvar este animal. O próprio veterinário disse que “eles fizeram um bom trabalho – segurando o pássaro corretamente”.





Fonte: jalopnik

Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger