tattoos

Thursday, October 20, 2011

Mecânica para mulheres é tema de palestra na ACIRP

Na próxima sexta-feira, dia 21 de outubro, às 16h, a Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto - ACIRP oferecerá palestras exclusivas para o público feminino, ministrada pela Magneti Marelli, com o tema “Mecânica também é assunto de mulher”. O objetivo é esclarecer e orientar as mulheres em relação aos cuidados e manutenção de seus veículos.
A palestra faz parte do Pit Stop, evento organizado pelo Núcleo de Reparação Automotiva da ACIRP com o intuito de conscientizar sobre a importância da manutenção preventiva de veículos para evitar acidentes e preocupações futuras.
No sábado, dia 22, o evento contará, durante todo o dia, também com a realização de inspeções veiculares gratuitas na marginal da avenida Maurílio Biagi, com a checagem de 32 itens do carro, entre cabos e velas de ignição, bateria, pneus, escapamento e óleo. Cerca de 80 profissionais participarão do check-up, que irá detectar e prevenir problemas que possam comprometer o desempenho do carro ou até mesmo colocar em risco a vida de motoristas e passageiros.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger