tattoos

Saturday, October 29, 2011

Massa culpa zebra por acidente e pede mudanças no circuito

Felipe Massa acabou quebrando a suspensão de sua Ferrari. Foto: AP Felipe Massa acabou quebrando a suspensão de sua Ferrari

Foto: AP



Após bater no treino classificatório para o Grande Prêmio da Índia, Felipe Massa pediu mudanças no circuito de Buddh. O brasileiro viu a suspensão de sua Ferrari quebrar em sua última volta, quando passou por cima de uma zebra mais alta na curva 9, e largará apenas em sexto.





"Eu não passei pela zebra com tanta força. Eu peguei uma parte dela e então minha suspensão quebrou. Isso pode ser um problema na corrida", afirmou.

O piloto ainda explicou que em uma curva de alta velocidade, como é a curva 9, é preciso ter zebras mais baixas. "Quando estamos em alta velocidade, o carro tem muita downforce, ficando muito colado no chão. Se você acerta algo concreto como aquilo, você pode ter uma falha na suspensão. Foi isso que aconteceu comigo".

O brasileiro também mostrou seu desapontamente em não poder largar em uma posição melhor. "Eu estou triste pois penso que tínhamos uma chance grande de começar com os dois carros entre os quatro primeiros. Isso não foi possível por causa da batida".



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger