tattoos

Tuesday, October 18, 2011

Máquinas da velocidade invadem o centro de Campo Grande nesta quinta-feira

Aos poucos, o clima de velocidade começa a tomar conta de Campo Grande, que neste fim de semana recebe pela primeira vez na história uma etapa do Itaipava GT Brasil, acompanhado das categorias Mercedes-Benz Grand Challenge e TNT SuperBike. Mas antes do início das atividades no autódromo, os carros e motos de competição vão ganhar as ruas da cidade, com uma carreata pela Avenida Afonso Pena.

A apresentação está marcada para esta quinta-feira (20) às 10h00. O ponto de encontro será na esquina das avenidas Padre João Crippa com Afonso Pena. Os carros dos sonhos do Itaipava GT Brasil, os modelos Mercedes-Benz C250 Turbo do Mercedes-Benz Grand Challenge e as motos de mil cilindradas do TNT SuperBike vão percorrer aproximadamente 600 metros no centro de Campo Grande.

O evento, obviamente, é aberto ao público, que poderá ver e ouvir de perto as máquinas que passam pela primeira vez pelo Mato Grosso do Sul. Uma pequena amostra do que poderá ser visto ao longo do fim de semana no Autódromo Internacional de Campo Grande, com corridas no sábado (22) e domingo (23) e ingressos vendidos a partir de R$ 20. As informações sobre a etapa estão disponíveis no site oficial do evento, o www.itaipavagtbrasil.com.br.

CARREATA DO ITAIPAVA GT BRASIL EM CAMPO GRANDE
Data: Quinta-feira, dia 20 de outubro de 2011
Horário: Das 10h00 às 11h00
Ponto de Encontro: Esquina das Avenidas Padre João Crippa com Afonso Pena (Centro de Campo Grande)
Público: a carreata é aberta ao público

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger