tattoos

Tuesday, October 11, 2011

LAND ROVER INAUGURA SEU PRIMEIRO EXPERIENCE CENTRE DA AMÉRICA LATINA

A Land Rover Brasil inaugura o primeiro Centro de Experiências da marca na América Latina. Instalado em Monte Mor, cidade próxima a Campinas e a cerca de 130 quilômetros de São Paulo, o Land Rover Experience Centre oferece aos clientes aulas práticas e teóricas de condução fora de estrada, além de apresentar toda a gama de veículos da marca britânica.Construído dentro do Haras Larissa, um empreendimento imobiliário de alto padrão, o Land Rover Experience Centre dispõe de estrutura completa, com trilhas off road de diversos níveis de dificuldade, colocando à prova toda a habilidade dos condutores em desafiadoras pistas dentro e fora de estrada.

"Estamos muito orgulhosos em inaugurar a primeira unidade do Land Rover Experience Centre na América Latina. É, sem dúvida, uma excelente ferramenta de marketing e vendas, ao oferecer a oportunidade aos convidados de sentirem toda a capacidade de um veículo Land Rover, sempre com muito conforto. Aqui, todos poderão ver o que nossos modelos são capazes de fazer", afirma Flavio Padovan, diretor-presidente da Jaguar Land Rover para a América Latina e Caribe.

A fórmula é a mesma já utilizada pelos outros Centros de Experiência da empresa  pelo mundo. Aberto ao público, os Land Rover Experience Centres visam a atrair proprietários dos veículos Land Rover e potenciais clientes da marca, que apreciam o estilo de vida off road e o contato direto com a natureza.Ainda com a exceção do Range Rover Evoque, todos os modelos da marca estarão à disposição para testes de avaliação em condições dentro e fora de estrada.

"Conseguimos proporcionar um teste drive completamente diferente, muito completo. Pessoas que possuem um de nossos veículos, muitas vezes, acabam não utilizando todas as funções de que o modelo dispõe. O Land Rover Experience Centre é um local onde estas funções serão devidamente mostradas na teoria e na prática", complementa Padovan.

O Haras Larissa é uma das mais luxuosas fazendas do estado de São Paulo e se tornou um empreendimento imobiliário de alto padrão. O espaço abriga cavalos premiados em todo o mundo e oferece campo para a prática de pólo e estrutura para equitação, utilizada como sede em diversos campeonatos e torneios hípicos de todo o País.A fazenda também funciona como um exclusivo hotel de altíssimo padrão, sendo o único do Brasil a figurar na conceituada lista Small Luxury Hotels, que reúne os mais charmosos e reservados hotéis do mundo.


No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger