tattoos

Friday, October 28, 2011

IROS Motos anuncia participação na 6ª Feira Internacional da Amazônia

A IROS Motos, fabricante nacional de motocicletas, anuncia seu stand na FIAM -Feira internacional da Amazônia.  No evento, a empresa apresenta a ONE 125, produzida na unidade fabril localizada na capital amazonense, e anuncia o inicio da produção da segunda linha de motos, a motoneta Moving.Com investimentos totais de R$ 40 milhões, a unidade fabril ocupa hoje área de 15 mil m².A nova linha de produção reflete o novo momento da IROS, que iniciou operações em 2009. Em dois anos, a empresa quadruplicou o número de concessionárias, passando de 12 para mais de 50 lojas exclusivas da marca em todo Brasil. A empresa segue os padrões tecnológicos internacionais e adota design brasileiro para oferecer modelos exclusivos nas mais diversas categorias.
Com a ampliação da produção, o executivo reforça o extremo cuidado com o controle de qualidade na fábrica. É um processo que acompanha a fabricação desde a homologação criteriosa de fornecedores, a entrada de componentes, produção, testes, embalagem e despacho. A IROS utiliza um sistema de gestão desenvolvido especialmente para este processo, garantindo a organização adequada e rastreabilidade.
Esta é a primeira vez que a IROS participa do evento. O segmento de Duas Rodas alcançou faturamento histórico de US$ 7 bilhões no Pólo Industrial de Manaus (PIM) no ano passado de acordo com a Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA). A FIAM tem como objetivo promover as potencialidades regionais, identificar oportunidades de negócios, atrair investimentos e gerar novos conhecimentos acerca da região. O tema escolhido para a edição deste ano é "Amazônia e você – o encontro é aqui".

Feira Internacional da Amazônia: FIAM
Localização: Studio 5 – Centro de Convenções – Manaus/ AM
Estande da Microservice na FIAM: no.39

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger