tattoos

Friday, October 28, 2011

Indianos se emocionam ao pilotar em casa pela primeira vez



O indiano Narain Karthikeyan, da Hispania, não escondeu que ficou emocionado quando entrou no circuito de Buddh, na Índia, para os treinos livres desta sexta-feira. A prova de domingo será o primeiro evento da categoria na história do país.









Karthikeyan substitui o Vitantonio Liuzzi no cockpit da escuderia espanhola. O italiano cedeu lugar ao indiano para que corresse em casa.

"A primeira volta foi especial. Senti muitas coisas em dirigir na Índia. Eu apenas não conseguia acreditar, tinham tantas coisas correndo pela minha cabeça. Nos primeiros treinamentos, nós estávamos somente tentando pegar o ritmo, mas, no segundo, fomos bem melhores e agora temos muito a fazer amanhã", explicou o piloto, que ficou com o tempo de 1min32s824, o último no geral.Já Karun Chandhok, que foi vetado da corrida  de domingo pelo chefe do Team Lotus, Tony Fernandes, testou apenas nesta manhã e foi o primeiro carro a entrar na pista e marcar uma volta rápida. Depois do feito, sentiu-se honrado.

"Foi ótimo pilotar um carro de Fórmula 1 no Circuito Internacional de Buddh. É também uma verdadeira honra ser o primeiro a marcar um tempo na frente dos fãs", exaltou.

"Eu quero agradecer o time por ter me dado essa chance, e todo mundo do Grupo Jaypee e todos os envolvidos na criação do primeiro GP da Índia da história. Estão fazendo um ótimo trabalho. No carro, eu fiquei muito satisfeito com tudo que aconteceu hoje", acrescentou.

Chandhok, que fez a 19ª marca de manhã em Buddh, deu lugar novamente ao finlandês Heikki Kovalainen, que marcou o 18º tempo na segunda sessão, logo atrás do outro piloto da equipe, o italiano Jarno Trulli.

Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger