tattoos

Wednesday, October 5, 2011

III Fórum Automotive Business será em 9 de abril



Redação AB
www.automotivebusiness.com.br

O III Fórum da Indústria Automobilística, promovido por Automotive Business, já tem data definida: será em 9 de abril de 2012, no Golden Hall do WTC, em São Paulo, um dos principais centros de eventos da cidade e palco de lançamento de produtos da indústria automobilística. Os organizadores pretendem aproveitar a experiência bem sucedida das edições anteriores e introduzir uma série de novidades na programação para estimular o networking e atividades durante os intervalos das palestras e painéis.

A área reservada para as apresentações será ampliada, permitindo a realização de sessões paralelas para ampliar os temas em análise. Serão utilizados novos recursos de multimídia e a infraestrutura da webTV Ab. “Será um superfórum para avaliar o novo momento da indústria em ambiente de competição feroz, marcado pelos avanços asiáticos”, disse Paulo Ricardo Braga, editor da revista Automotive Business.

Ele estima que R$ 50 bilhões em aportes permitirão elevar a capacidade do parque industrial para a produção de 6 milhões de veículos por ano, desenvolver sistemas e veículos mais modernos e incentivar a inovação. “Já ocorre uma revoada ao País de empresas especializadas em engenharia e tecnologia automotiva. Elas abrem escritórios locais ou ampliam o escopo de atuação. É o que ocorre com a Mira e o CTAG, que vêm se juntar à Edag, Semcon, Smarttech, Multicorpos, ESSS, MSX e muitas outras empresas que já atuam no Brasil”, observa.

Estarão em destaque no III Fórum da Indústria Automobilística os efeitos da globalização na engenharia, desenvolvimento de projetos e compras, a nova matriz energética, a revolução do powertrain no Brasil, os cenários econômicos e o ponto de vista dos principais executivos que comandam os rumos do setor.

Mais informações sobre o programa 2012 pelo telefone 11 5095-8888, com Paula Braga, Monalisa Naves ou Greice Ribeiro.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger