tattoos

Tuesday, October 25, 2011

Honda lança scooter automático de alta cilindrada

Integra será novidade da marca no Salão de Milão, na Itália. Veículo possui motor de 2 cilindros e 51,8 cv de potência máxima.

A Honda antecipou, na Europa, o lançamento do scooter Integra, que será uma das principais atrações da marca no Salão de Milão 2011, que ocorre em novembro, na Itália. Após ser apresentado na feira milanesa do ano passado, ainda como protótipo e com o nome New Mid Concept, a versão final do scooter acaba de ser apresentado pela marca japonesa. De acordo com a Honda, o veículo possui a nova geração do sistema de dupla embreagem da empresa, que otimiza as trocas de marchas.

Integra tem consumo de 27,9 km/l, segundo a fabricante (Foto: Divulgação)Integra tem consumo de 27,9 km/l, segundo a fabricante (Foto: Divulgação)
Ao contrário dos scooters tradicionais, que possuem câmbio automático do tipo CVT (Continuous Variable Transmission), o Integra traz um sistema automático convencional, que possibilita optar pelo modo semi-automático, com as trocas de marchas feitas no punho esquerdo. O scooter possui motor de 2 cilindros e 670 cm³ capaz de atingir 51,8 cv a 6.250 rpm e 6,3 mkgf a 4.750 rpm. Com refrigeração líquida e injeção eletrônica, o bicilíndrico pode fazer, segundo a fabricante, consumo médio de 27,9 km/l.

Painel do Integra é totalmente digital (Foto: Divulgação)Painel do Integra é totalmente digital (Foto: Divulgação)
As rodas são de aro 17”, possibilitando o veículo enfrentar com mais conforto e dinamismo as ruas das cidades. O Integra ainda vem de série com freios combinados C-ABS, que além de evitar o travamento das rodas, distribui a força de frenagem entre os eixos. Em seu visual, o scooter segue a tendência iniciada pela VFR 1200F e que também estará presente em outro lançamento no Salão de Milão, a trail de alta cilindrada Crosstourer, já anunciada pela Honda.

Visual é similar ao da VFR 1200F (Foto: Divulgação)Visual é similar ao da VFR 1200F (Foto: Divulgação)


Fonte: G1

Disponível no(a):http://g1.globo.com/carros

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger