tattoos

Friday, October 28, 2011

Hamilton perderá 3 posições no grid por não respeitar bandeira amarela

Hamilton ignorou a bandeira amarela no fim do treino e perderá três posições no grid. Foto: Getty Images Hamilton ignorou a bandeira amarela no fim do treino e perderá três posições no grid

Foto: Getty Images



Piloto mais rápido na primeira sessão de treinos rápidos, realizada na madrugada desta sexta-feira, Lewis Hamilton, da McLaren, foi punido e perderá três lugares no grid de largada para o GP da Índia. O inglês não respeitou a bandeira amarela após a saída do venezuelano Pastor Maldonado, que teve um problema no motor e ocasionou o "sinal de alerta".





Hamilton alega que não viu a sinalização para que reduzisse a velocidade e, segundo a direção de prova, acabou colocando os funcionários que retiravam o carro da pista em perigo. O mexicano Sergio Pérez, da Sauber, também será punido pela mesma razão.

Com a punição proposta, mesmo que seja o mais rápido novamente na pista, Hamilton não poderá largar na pole position no GP da Índia. O inglês faz uma temporada para esquecer, com erros, punições, acidentes e até o fim do namoro com a cantora Nicole Scherzinger.


Fonte:terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger