tattoos

Friday, October 28, 2011

Flagra: McLaren testa MP4-12C GT3 ao extremo para temporada 2012

 Fotos: Infomotori/Itália

Flagra: McLaren testa MP4-12C GT3 ao extremo para temporada 2012
O superesportivo inglês de competição foi flagrado na Alemanha durante uma sequência empolgante de testes





Apesar de ter sido obrigada a diminuir o ritmo de produção do MP4-12C após constatar problemas levianos como infiltração de água nos faróis e defeitos no funcionamento do mecanismo das portas, a McLaren já começou a testar a versão GT3 do superesportivo inglês, com vocação para as pistas. Até agora apenas três unidades do modelo foram montadas, com uma quarta atualmente em produção. No total, apenas 20 exemplares do modelo serão colocados à venda para equipes de competição.




A casa inglesa já havia realizado os testes de desempenho em distâncias curtas, e agora resolveu colocar à prova as capacidades do modelo em corridas longas. Os engenheiros britânicos trouxeram o carro para o circuito alemão de Nurburgring. E o portal italiano Infomotori – parceiro editorial de MotorDream – não deixou de tirar algumas fotos durante a incansável bateria de testes.



As imagens captadas pelo fotógrafo espião retratam não apenas a carroceria do superesportivo. As fotos revelam que o interior desta versão ainda não está pronto – o que levanta dúvidas sobre a pretensão da fabricante inglesa em lançar o seu modelo para as pistas da categoria GT3 já para a temporada de 2012. Em relação ao MP4-12C “civil”, o GT3 ganhou o reforço de 100 cv de potência, atingindo os 600 cv com motor V8 de 3.8 litros biturbo.















Fonte:motordream

Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger