tattoos

Monday, October 24, 2011

Fenatran: Iveco muda linha inteira para 2012

Foto: Igor Macário/CZN

Fenatran: Iveco muda linha inteira para 2012
Fabricante renova gama e incorpora tecnologia para reduzir emissões e consumo
 
por Igor Macário Costa
 
São Paulo/SP - A Iveco aproveitou a Fenatran para lançar sua nova geração de caminhões para a linha 2012. A Ecoline abrange todos os caminhões da gama, com mudanças no visual e no interior de todos os modelos. O Stralis ainda ganhou uma nova versão com a cabine Active Space, um novo conceito de cabine para os caminhões da Iveco que estreia no Stralis.
 
Além dele, o restante da linha recebeu mudanças para 2012. O Vertis levou um tapa no visual, ganhou novos motores, chassis e suspensão, o Tector tem novo interior e motores com até 280 cv, e o off-road Trakker passa a oferecer a opção de câmbio automatizado. A linha Daily agora tem sistema EGR para reduzir emissões e o propulsor passa a 170 cv já em conformidade com a Euro5.
 
No estande da marca também estava o conceito Glider, que deve dar origem à próxima geração de caminhões da marca. Segundo a Iveco, a tecnologia empregada no conceito permite a redução de até 40% no consumo e nas emissões de poluentes. A fabricante também comemora o crescimento na participação no mercado de comerciais, e a expansão da rede de assistência técnica, com a inauguração da 100ª concessionária no país.


Fonte: motordream

Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger