tattoos

Tuesday, October 11, 2011

FAMÍLIA MAGNATEC TEM LUBRIFICANTES EXCLUSIVOS PARA FORD E VW

Os novos óleos são resultado das parcerias mundiais que a CASTROL mantém com as duas montadoras. Com a chancela da marca Magnatec, ambos os lubrificantes tem em sua formulação as moléculas inteligentes que proporcionam proteção contínua ao motor, desde o momento da partida.As moléculas inteligentes de Castrol Magnatec se aderem às partes metálicas do motor, formando uma película protetora que permanece lá mesmo quando desligado. O resultado é significativa redução do desgaste e maior proteção, além do aproveitamento total da potência do motor.Estas propriedades exclusivas estão presentes também nos dois novos óleos da família Magnatec: CASTROL Magnatec A5 5W-30, desenvolvido para motores FORD e CASTROL Magnatec Exclusive, para motores VW.

Fornecedora oficial de óleo lubrificante para toda a rede de distribuidores FORD no Brasil, parceira tecnológica em eventos de esporte a motor e em pesquisa e desenvolvimento de lubrificantes especiais para os motores da marca, a CASTROL apresenta o Magnatec A5 5W-30, óleo 100% sintético com moléculas inteligentes para proteção ativa do motor.Totalmente compatível com lubrificantes minerais, CASTROL Magnatec A5 5W-30 é especialmente recomendado para os modernos motores FORD, incluindo os modelos Duratec, Zetec, Zetec Rocam e Sigma e todos os demais que solicitem suas especificações.

Responsável pelo primeiro enchimento dos veículos que saem da linha de montagem da VOLKSWAGEN no Brasil, a CASTROL desenvolveu para a montadora, CASTROL Magnatec Exclusive. Lubrificante multiviscoso, semissintético, com moléculas inteligentes, foi formulado especialmente para atender aos motores 4 tempos, fabricados pela VOLKSWAGEN que solicitem o uso de produtos com suas especificações: VW 501 01 e VW 505 00, API SM/ CF, SAE 10W-40.

A fórmula de CASTROL Magnatec Exclusive proporciona menor volatilidade e consumo de lubrificantes, além de superior proteção contra a formação de borras, garantida por sua tecnologia dispersante mais eficaz que atende aos níveis mais severos contra a formação de depósitos.Compatível com lubrificantes minerais, o Magnatec Exclusive tem também excelente desempenho nas partidas a frio e oferece maior proteção global ao motor em altas temperaturas.

CASTROL Magnatec A5 5W-30 e CASTROL Magnatec Exclusive estão disponíveis, exclusivamente nas concessionárias FORD e VW, respectivamente em embalagens de 1 e  200 litros.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger