tattoos

Monday, October 17, 2011

ESTÁ NO AR, O PRÊMIO TOP CAR – EDIÇÃO 2011

Como ocorre nos últimos 8 anos, o mercado automotivo se agita com a chegada de mais uma eleição do Prêmio Top Car TV. Criado em 2002, pelos jornalistas Paulo Brandão e Eduardo Ribeiro, o Top Car TV reúne todos os anos jornalistas convidados para de maneira democrática e sigilosa, eleger os melhores carros, picapes, utilitários esportivos, minivans, comerciais de televisão e o executivo que se destacaram ao longo do ano. Em 2011, na oitava edição do prêmio, 20 profissionais de todo o Brasil, entre programas de televisão e sites, foram convidados para fazer parte do corpo de jurados, que no próximo dia 01 de dezembro, estarão elegendo em cada categoria, os destaques do ano.
Segundo o presidente do evento, o baiano Paulo Brandão, o Prêmio Top Car Tv de 2011 revela uma serie de inovações e surpresas. “Este ano, temos o orgulho de anexar ao corpo de jurados, três jornalistas que atuam no mercado de internet. Vamos retomar com o nosso teste drive, que será uma surpresa, na manhã do prêmio, antes da votação e outras novidades que vamos divulgar mais perto do evento. Acredito que, vamos fazer novamente uma grande eleição e cada vez mais estamos nos aperfeiçoando. Acredito que será uma grande festa”.

Roberto Costa, titular deste blog, será um dos três jornalistas que representarão a categoria "Sites" através do Blog Autos&Máquinas.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger