tattoos

Friday, October 28, 2011

E se a Strada tivesse acompanhado totalmente a reestilização da linha Palio?

http://allthecars.files.wordpress.com/2009/06/fiat-strada-cd-07.jpg
A pequena picape da Fiat reina absoluta em sua categoria, e não é para menos, está a bastante tempo no mercado e trouxe novidades que foram seguidas pelas concorrentes; como a cabine estendida, versão com apelo off-road, além da cabine dupla que ainda não foi copiada.

Além disso há boatos sobre a utilização de uma porta suicida na cabine dupla em breve, e também a reestilização da Strada antes de uma nova geração. Mas o modelo atual não acompanhou todas as mudanças da linha Palio, não incorporando o friso lateral, nem menos o design inspirado nos Alfa na traseira, como seria se ela tivesse existido?



A frente não seria diferente, pois esta acompanha de fato a linha Palio. A única alteração seria a incorporação da linha lateral da linha G4 do Palio, nada além disso.





Já a traseira é que recebe a maior alteração, as lanternas de Palio G1 invertidas dão lugar a uma lanterna de mesmo formato do Siena, porém em só um dos lados, não se estendendo para a caçamba, esta que não receberia as horríveis extensões sem sentido desta atual geração. O vinco permaneceria o mesmo como forma de adicionar um elemento mais reto e forte ao desenho.







Fonte: brigatodesign

Disponível no(a):http://brigatodesign.blogspot.com

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger