tattoos

Monday, October 10, 2011

DEBORAH SECCO E ANDERSON SILVA PROMOVEM FORD FIESTA ROCAM


A Ford reuniu duas celebridades do momento para lançar sua nova promoção de vendas. A atriz Deborah Secco e o lutador Anderson Silva são os astros da campanha “A Decisão é Sua” criada para anunciar as vantagens do Fiesta RoCam. Ao comprar qualquer modelo dessa linha, nas versões Hatch ou Sedan, durante outubro e novembro, o cliente pode escolher entre ganhar garantia adicional de 2 anos do veículo, ou um aparelho de DVD portátil ou um vale-combustível.A produção, bem-humorada, explora as diferenças de suavidade e força das duas celebridades, que aparecem em um distribuidor Ford e apresentam os argumentos da campanha para a equipe de vendedores. “Essa equipe tem tudo para fechar negócio”, diz Deborah Secco em determinado momento. Em seguida, um dos vendedores pergunta “E quem não fechar?”. Ela responde: “Vai receber muito amor e carinho”.
Na sequência, o vendedor imagina o lutador Anderson Silva treinando na academia e golpeando um saco de boxe, com as palavras “amor” e “carinho” escritas nas luvas. Felizmente, ele acorda e vê que era só um pesadelo, voltando para o trabalho.


Fiesta RoCam
Com estilo renovado e o conhecido padrão de dirigibilidade Ford, o Fiesta RoCam é o único da categoria que já vem equipado com travas elétricas das portas e do porta-malas, código eletrônico antifurto, botão localizador, alarme perimétrico e travamento automático das portas a 15 km/h, entre outros itens. Também tem manutenção econômica, considerando custo de peças, revisão e seguro, e bom valor de revenda.

“Por tudo o que oferece, o Fiesta RoCam é um carro que conta com alto nível de satisfação. Quisemos dar algo a mais para o cliente nessa promoção e seguimos a mesma linha de reforçar o custo-benefício, oferecendo três opções: mais garantia, DVD ou combustível”, diz Ivan Nakano, gerente de Marketing de Varejo da Ford.O Fiesta RoCam Hatch tem preço a partir de R$26.900 e o modelo Sedan parte de R$29.900.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger