tattoos

Saturday, October 15, 2011

DANA VAI FORNECER EIXOS SPICER PARA A BLUE BIRD, FABRICANTE AMERICANA DE ÔNIBUS ESCOLARES


A Blue Bird, líder no mercado norte-americano na produção de ônibus escolares e de diferentes configurações, firmou acordo com a Dana, que vai equipar os modelos da montadora com eixos dianteiros Spicer com capacidade de carga entre 4.500 e 5.000 kg(21.000 e 23.000 libras de GAWR) e os únicos com redução e que apresentam desempenho superior e maior capacidade de transmissão de torque e força na categoria leve. A Dana é uma tradicional fornecedora de cardans da marca Spicer para a Blue Bird.
 
“Como um dos principais fornecedores de tecnologia best-in-class para os mais diferentes mercados e segmentos, com combinação de excelência operacional, economia de escala e suporte de engenharia, a Dana se torna a parceira ideal para fabricar eixos para a Blue Bird”, disse Mark Wallace, presidente da Dana de Tecnologias Driveline On-Highway.
 
De acordo com o COO (principal executivo de operações) da Blue Bird, John Kwapis, “a Dana é um parceiro de longo prazo e o fornecimento de cardans superou em muito as nossas expectativas em vendas e no suporte de engenharia. Estamos muito animados com a ampliação do nosso relacionamento”.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger