tattoos

Thursday, October 6, 2011

DAFRA oficializa parceria com Daelim; 1º produto será a Roadwin 250R

Jae Il Lee, gerente sênior de marketing da DAELIM,Ie Chule Yu, 
vice-presidente da DAELIM, e Creso Franco, presidente DAFRA 

A DAFRA Motos aproveita o Salão Duas Rodas para oficializar mais uma parceria estratégica internacional. O acordo para a produção e vendas em modelo de co-brand com a coreana Daelim começa já com o lançamento da pequena esportiva Roadwin 250R, que deve chegar às concessionárias DAFRA no início do próximo ano.O lançamento da Roadwin 250R, e também da street Next 250 (parceria com a SYM), marcam a entrada da DAFRA no segmento de 250 cilindradas. “Temos certeza que ambas vão cativar o cliente deste crescente nicho de mercado”.

De acordo com Ie Chule Yu, vice-presidente da Daelim, a escolha da DAFRA considerou uma parceria de longo prazo e uma categoria com potencial de mercado no Brasil. Esperamos que a parceria com a DAFRA venha para ampliar as vendas nessa categoria, com motos com uma melhor performance e design.

Roadwin 250R
Esportividade em design e desempenho

A nova DAFRA Roadwin 250R é uma típica representante das pequenas esportivas, aliando o design característico dessas motocicletas, com carenagem desenhada para possibilitar uma ótima aerodinâmica e estilo, e um motor robusto para proporcionar excelente desempenho.O modelo foi totalmente adaptado pela engenharia da DAFRA para atender às necessidades do motociclista brasileiro, incluindo especificidades relacionadas ao combustível, clima e tipo de piso encontrado nas diferentes regiões do País. Inspirada nas grandes motocicletas esportivas, a Roadwin apresenta linhas agressivas, com farol integrado à carenagem frontal, assim como avançadas tecnologias, a começar pelo painel de instrumentos digital completo, com iluminação em LED na cor azul - o que mais uma vez remete à sensação de esportividade. Diferentemente do modelo comercializado fora do País, a Roadwin 250R brasileira traz uma inovação, com a traseira completamente modificada pela equipe da DAFRA juntamente com a Daelim, o que deixou o conjunto muito mais bonito, com lanterna traseira em LED, disposta numa posição harmônica com a carenagem, o que proporciona segurança e boa visibilidade diurna e noturna.
O motor de 247 cm3, monocilíndrico, quatro tempos, DOHC (Double Overhead Camshaft - duplo comando de válvulas no cabeçote), quatro válvulas e sistema de injeção eletrônica, alcança potência máxima de 24 cv a 9.000 rpm, torque máximo de 18,9 N.m a 7.000 rpm e velocidade máxima real de 130km/h e está  equipada com sistema de freios a disco duplo na dianteira e a disco na traseira, rodas de liga-leve aro 17” e pneus Pirelli SportDemon.

A Roadwin 250R estará à disposição na rede de concessionárias DAFRA a partir do início do próximo ano, nas cores vermelha e branca.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger