tattoos

Monday, October 10, 2011

CONTAGEM REGRESSIVA: FALTAM DUAS SEMANAS PARA A FENATRAN

Falta pouco para que os pesados entrem no Anhembi e mostrem todo o potencial junto com a tecnologia de todos os expositores no maior evento de transportes da América Latina. A 18ª FENATRAN abrirá suas portas para mostrar as principais novidades no setor de pesados já neste mês em São Paulo. Cerca de 365 expositores de 15 países apresentarão as novidades de seus produtos em uma área total de 100 mil m2. E nesta edição o evento traz uma grande novidade, a Fenatran Experience.

Para quem tem o desejo de conhecer os lançamentos, chegou a oportunidade! Grandes marcas disponibilizarão um test drive em seus caminhões para os visitantes sentirem as inovações nos motores criados para atender às normas do Euro 5, que já vigora na Europa e será obrigatório no Brasil a partir do próximo ano. Os testes serão realizados na Arena Anhembi, entre os dias 25 e 28 de outubro, das 11 às 19 horas. Já estão confirmados test drives com a MAN, VOLVO, MERCEDES BENZ, SCANIA, INTERNATIONAL, IVECO e SINOTRUK. Profissionais de cada marca estarão no local para tirar todas as dúvidas dos motoristas. O credenciamento para participar deve ser feito pelo site do evento (www.fenatran.com.br).

Segundo Hércules Ricco, diretor da FENATRAN, o principal desafio deste ano é proporcionar aos visitantes e expositores uma experiência focada nos negócios.  “Estamos otimistas com a edição deste ano. Essa é sem dúvida uma oportunidade única para alavancarmos ainda mais os negócios do setor, bem como difundir as principais mudanças nos motores”, destaca o executivo.

Realizada a cada dois anos, a FENATRAN é a maior feira do setor de transporte de carga e logística da América Latina. Para esta edição, a expectativa é receber aproximadamente 55 mil visitantes de 45 países, que poderão conhecer as novidades e lançamentos nos setores de caminhões; implementos e equipamentos; motores e pneus; combustíveis, derivados e componentes; transportadores modais de carga; equipamentos de informática e segurança do setor de transporte. Além disso, os industriais, comerciantes, compradores e técnicos do setor poderão ter acesso ao que há de mais novo em tecnologias de transporte e caminhões de empresas âncoras do segmento. A entrada no evento é gratuita para os pré-credenciados pelo site e para todos os profissionais do setor.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger