tattoos

Tuesday, October 25, 2011

Com 472 cv MTM apimenta ainda mais Audi RS3

Escrito por José Antonio Leme

 
Quem leu a edição nº32 da CAR Magazine viu o comparativo entre o BMW Série 1 M e o Audi RS3, dois dos melhores "rocket pocket" criados na atual safra de alemães e pode ver todo o potencial do Audi RS3, a versão mais esportiva do hatch médio A3.




Pois bem, a empresa de tuning MTM, especialista em modificar e apimentar carros do Grupo VW mostrou qual ela acredita ser a versão ideal para um carro da Audi carregar a sigla RS.



Tomando como base o motor turbo, cinco cilindros, de 2,5 litros que de fábrica entrega 340 cv e 45,8 kgfm de torque, a MTM produziu três diferentes kits de performance para o modelo. No primeiro deles a MTM oferece uma central eletrônica modificada que é suficiente para entregar 410 cv e 56 kgfm de torque.



O segundo estágio adiciona ao kit um novo coletor de escape, um novo e também um novo sistema de exaustão, além da central eletrônica que faz parte do primeiro kit, o que registra potência de 424 cv e 57,1 kgfm de torque.



No terceiro e último kit o motor ganha uma nova turbina, gerando então 472 cv e brutais 61,1 kgfm de torque. É força o suficiente para fazer um belo estrago nesses pneus.



Além disso, a MTM oferece como opcionais a remoção do limitador de velocidade e alterações visuais internas e externas, como a duvidosa pintura com uma bandeira quadriculada, os bancos de corrida e de rodas de liga leve da própria MTM.



Fonte: carmagazine

Disponível no(a):http://carmagazine.uol.com.br/

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger