tattoos

Saturday, October 15, 2011

Chuva castiga Brasília e suspende programação da Stock Car


Por conta da grande quantidade de chuva que caiu sobre o Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília (DF), a direção de prova da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) decidiu cancelar as atividades programadas da 11ª etapa da Copa Caixa Stock Car na tarde de ontem sexta-feira. Após a vistoria feita pelo diretor de prova Mirnei Antonio Piroca, na companhia de alguns pilotos, foi constatado que não havia condições para a prática do automobilismo nos 2.919 metros do anel externo do circuito brasiliense.

Hoje (Sábado), a programação continua a mesma inicial, com o treino livre da Copa Caixa Stock Car começando às 8h, com término previsto para 9h30. Os carros da Copa Chevrolet Montana, que disputam a 8ª etapa do ano, treinam entre 9h45 e 10h15. Também não foi alterado o horário da largada da primeira corrida do Mini Challenge, marcada para 11h50 e 10 minutos de duração. A tomada de tempos da Copa Montana será 13h10.

No primeiro e único treino da Copa Caixa Stock Car nesta sexta-feira, Daniel Serra (Red Bull Racing) foi o mais rápido, com 58s689, apenas um milésimo à frente do Thiago Camilo (Ipiranga RCM), o segundo na sessão.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger