tattoos

Tuesday, October 25, 2011

Chefe do circuito de Sepang foi favorável à decisão de cancelar a corrida

Dato Mokhzani Mahathir

                                                                               Dato Mokhzani Mahathir



O chefe do autódromo de Sepang, na Malásia, Dato Mokhzani Mahathir foi favorável à decisão de cancelar a corrida do último domingo em função do grave acidente que vitimou o piloto italiano Marco Simoncelli. O apoio a medida tomada pela MotoGP foi anunciado por meio de um comunicado e causou revolta entre alguns torcedores.



O cancelamento da prova teve a permissão da Dorna, empresa que detém os direitos comerciais da categoria. "Espero que os fãs entendam a situação que atravessamos", comentou Mahathir.

O dirigente aproveitou para ressaltar que todas as medidas de segurança do circuito foram tomadas de acordo com as normas estabelecidas pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e também pela Dorna. "No entanto, a natureza perigosa inerente ao esporte a motor não permite que um organizador possa garantir que nada de desagradável aconteça durante uma corrida. O circuito de Sepang é reconhecido como tendo sido projetado com o máximo de segurança possível e é administrado por uma equipe experiente, dentro e fora da pista", explicou.

Embora Mahathir acredite que o circuito malaio esteja dentro dos padrões de segurança, ele considera a possibilidade de mudança. "Trabalharemos junto à FIA e à Dorna para estudar aonde ainda podemos melhorar em termos de segurança", finalizou.

O corpo do piloto chegou à Itália na manhã desta terça e será enterrado em sua cidade natal Coriano na próxima quinta.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger