tattoos

Sunday, October 23, 2011

Chefe da Ferrari fala sobre a morte de Marco Simoncelli

Presidente da Ferrari, Stefano Domenicali mostrou muita tristeza ao saber da morte de Marco Simoncelli. Foto: Getty Images Dirigente  da Ferrari, Stefano Domenicali mostrou muita tristeza ao saber da morte de Marco Simoncelli

Foto: Getty Images



A notícia da morte de Marco Simoncelli no Grande Prêmio da Malásia, neste domingo, afetou profundamente Stefano Domenicali, chefe da Ferrari. Os dois se conheciam pessoalmente e o acidente foi um duro golpe para o dirigente.



"É muito difícil de colocar em palavras a dor que sinto após a morte de alguém como Marco Simoncelli", afirmou.

Domenicali também lembrou do acidente na IndyCar uma semana atrás, em Las Vegas, que vitimou o inglês Dan Wheldon. "Eventos como esse, assim como a morte de Dan Wheldon, nos lembram que os envolvidos neste esporte sempre estão expostos a riscos gigantescos. Agora, os pensamentos dos homens e das mulheres da Ferrari estão com a família, os amigos e a equipe de Marco", disse.

Para finalizar, o italiano falou de como está Fausto Gresini, dono da equipe de Simoncelli. "Fausto é um grande amigo meu, pois nós viemos da mesma cidade, Imola. Ele está particularmente atormentado neste momento", afirmou sobre o dono da Gresini Honda.
 
Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger