tattoos

Monday, October 17, 2011

Celta Rally 1.4 faz dobradinha na ponta para vencer em Sete Lagoas, MG

A cidade vizinha a Belo Horizonte recebeu mais uma vez uma etapa do Brasileiro de Rally de Velocidade. Das três especiais escolhidas duas eram tradicionais (Fazenda Velha e Santa Helena) e uma delas, a mais difícil (Cimento Nacional/Calsete) e cheia de alternativas, era inédita. A chuva que caiu durante toda a noite de sábado para domingo, fez com que as duas passadas programadas pela Especial Fazenda Velha tivessem que ser canceladas. Mas as outras duas especiais foram percorridas as programadas cinco vezes e deram os contornos finais à antepenúltima etapa do Campeonato.

Celta Rally 1.4 1º e 2º na geral. A ausência dos carros de tração 4x4 e motor turbo da Categoria N4, fez com que os dois Celta Rally 1,.4 obtivessem inéditos 1º e 2º lugares na Classificação Geral da Prova. Esse resultado mantém os dois também em 1º e 2º lugar no Campeonato Brasileiro, com Koller/Broering chegando aos 45 pontos e Altomar/Morales aos 43 pontos. Faltam ainda duas provas (rodada dupla em Pomerode, SC de 4 a 6 de Novembro) e Koller/Broering aumenta para 5 pontos a sua vantagem para Altomar/Morales se o necessário descarte de uma prova for aplicado.

Quatro vitórias em cinco especiais. Essa foi a performance do Celta Rally 1.4 #29 de Koller/Broering que, mesmo com problemas no intercomunicador PilotoxNavegador, só não venceu a última especial do dia. O domínio mostra que a experiência, misturada às horas de voo que têm, faz dela a dupla de maior sucesso no cenário atual do Campeonato Brasileiro de Rally. 

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger