tattoos

Friday, October 7, 2011

Carro conceito da TRW faz sucesso na Exposição SAE



Exibido em grandes feiras internacionais, o carro conceito da TRW chamou a atenção dos visitantes do 20º Congresso e Exposição Internacionais SAE Brasil de Tecnologia da Mobilidade, que aconteceu entre 4 e 6 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. O carro conceito, no tamanho real de um carro de passeio, é um veículo em acrílico e MDF (Medium Density Fiberboard – Fibra de Média Densidade) e permite visualizar as mais avançadas tecnologias da TRW para segurança ativa e passiva.Entre os airbags, a sensação foi o airbag de teto. Mas outras atrações do carro display mostraram porque a TRW é líder global em sistemas integrados de segurança automotiva: airbags de joelho e de tórax; cintos de segurança com retratores; sistema elétrico de direção; sistemas de freio ABS; freio elétrico de estacionamento; sistema elétrico de suspensão; volante integrado a sensores (avisa o motorista quando o carro sai da faixa, por exemplo); sistema de monitoramento da pressão do pneu; e a próxima geração de unidade de controle, projetada com a máxima flexibilidade para permitir a integração de uma série de funções eletrônicas, incluindo sensores de airbags, cintos de segurança, sensores acústicos e sensores inerciais para o controle de estabilidade e de rolagem. Com o carro conceito, os visitantes puderam não só verificar cada sistema como conferir a sua integração.
Outro destaque do estande da TRW feira foi o novo painel de controle sensível ao toque, com diversos aplicativos, inclusive com conectividade (GPS, bluetooth e internet).
Referência global, a tecnologia integrada da TRW visa oferecer o máximo de segurança a motoristas, passageiros e pedestres, utilizando soluções cada vez mais verdes, acessíveis e integradas

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger