tattoos

Wednesday, October 26, 2011

Camaro ZL1 conversível estreia em Los Angeles

 Fotos: Divulgação

Camaro ZL1 conversível estreia em Los Angeles
Versão com capota retrátil será lançada no evento automotivo californiano no final de novembro
por Rafael Uriegas, do AutoCosmos.com/México



A General Motors irá apresentar o Chevrolet Camaro ZL1 em versão conversível no Salão de Los Angeles, de 18 a 27 de novembro. Apesar da óbvia similaridade com os componentes mecânicos da versão coupé, é inegável que a estética "cabriolet" fará com que muitos desejem estar ao volante do novo conversível.
"O Camaro ZL1 conversível será um dos modelos mais fortes e qualificados que existirá em todas as gamas de preços. É um carro que garante um sorriso cada vez que você abrir o capô ou quando pisar no acelerador", explica Al Oppenheiser, engenheiro-chefe do Camaro.

Sob o capô está um motor LS V8 de 6.2 litros, que desenvolve 580 cv. O modelo trará o sistema Traction Management, que integra controle magnético de direção e controles eletrônicos de tração e de estabilidade, a fim de melhorar o desempenho quando se inicia uma curva.
No exterior, a estética se mostra "agressiva", mas com um toque esportivo característico do Camaro. A frente aparece renovada e o cofre do motor incorpora novas tomadas de ar.
 A Chevrolet anunciou que o Camaro ZL1 conversível irá chegar à linha de produção no início de 2012 nos Estados Unidos. Até agora é desconhecido o preço e se o conversível chegará a outros  mercados.


 


Fonte: motordream

Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger