tattoos

Friday, October 28, 2011

Cacá Bueno domina treinos livres e pode ajudar irmão no Velopark



Bicampeão com antecipação, Cacá Bueno continuou correndo mais do que os concorrentes no Trofeo Linea. Ele liderou as duas sessões de treinos livres, nessa sexta, no circuito gaúcho do Velopark.

O foco do piloto agora é auxiliar o irmão e companheiro de equipe, Popó Bueno, a ficar com o vice-campeonato.

No período da tarde, Cacá melhorou ainda mais seu tempo e estabeleceu a volta mais rápida, fechando em 1min02s458. Quanto a beneficiar Popó Bueno durante a prova para conquistar a dobradinho da equipe Itaú/GT, o piloto foi claro. "Todos os pilotos que têm parceiros na luta pelo vice vão ajudá-los, não há nada de errado nisso", afirmou.

André Bragantini Jr confirmou a declaração de Cacá. "Se eu puder fazer algo por ele nas corridas, é claro que vou olhar o interesse da equipe. Mas, antes de mais nada, preciso pensar em mim mesmo", afirmou o piloto que pode ajudar Allam Khodair. Nos treinos desta manhã Bragantini foi o segundo colocado.

Marcos Gomes foi o terceiro nos treinos livres, apenas um décimo de segundo atrás de Bragantini. "O carro está muito bom. A desvantagem para os pilotos que ficaram à minha frente é pequena e poderá desaparecer se acertarmos um detalhezinho na dianteira do carro", disse otimista. O parceiro de equipe de Gomes, Giuliano Losacco, que ganhou duas das últimas quatro corridas, foi o oitavo.

Na manhã deste sábado, os pilotos voltam à pista em mais um treino livre que antecederá a bateria classificatória, marcada para 12h30, de Brasília.

Fonte:terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger