tattoos

Saturday, October 29, 2011

Button: "treino classificatório foi um desastre para mim"

Jenson Button não gostou do seu desempenho no treino classificatório, mas está confiante para corrida. Foto: AP Jenson Button não gostou do seu desempenho no treino classificatório, mas está confiante para corrida

Foto: AP

Mesmo largando em quarto, Jenson Button afirmou que o treino classificatório deste sábado foi péssimo. O inglês reclamou da falta de aderência, especialmente dos pneus duros.





"De manhã o carro pareceu ótimo, o ritmo era muito bom e tudo estava bem. Durante a tarde eu não consegui achar aderência, especialmente com os pneus duros. Foi um treino terrível", afirmou.

Além disso, o inglês reclamou do excesso de tráfego, o que prejudicou ainda mais seu desempenho. "Eu não tive uma volta limpa com meus pneus macios. O tráfego estava horrível", disse.

Mesmo assim, Button ainda nutre esperanças de que a McLaren poderá fazer uma boa corrida neste domingo. "No momento eu tenho que descobrir porque eu não consegui achar o equilíbrio certo. Eu acredito que teremos esse equilíbrio amanhã e, com sorte, conseguiremos fazer uma corrida melhor que o treino, pois este foi desastroso", afirmou.


Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger