tattoos

Thursday, October 13, 2011

Brasília, Copa Montana vive clima de decisão e equilíbrio na oitava etapa

A penúltima etapa da temporada 2011 da Copa Chevrolet Montana será neste fim de semana no anel externo do Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília. A divisão de acesso da Stock Car promete disputas para lá de equilibradas. Atualmente, apenas um ponto separa o líder do segundo colocado e os demais pilotos não estão muito atrás. Emoção será a tônica da oitava prova do ano, que no domingo tem transmissão ao vivo pela Rede TV! e Speed Channel, a partir das 13h. Um campeonato muito equilibrado, quatro pilotos lutando pelo título, além de outros concorrentes com chances matemáticas e correndo por fora. Este é o cenário da disputa da divisão de acesso da Stock Car neste fim de semana, na capital federal.

Leandro Romera (AMG-Motorsport) continua na liderança, com 104 pontos, mas diminuiu sua vantagem para o segundo colocado para apenas um ponto. Com um carro rápido, ele aposta na regularidade para seguir na ponta da tabela."Espero que eu consiga efetuar o trabalho que temos feito o ano inteiro, para continuar disputando o título e sair daqui com a liderança", diz o paulista.

O paranaense Diogo Pachenki (Nascar Motorsport), atual campeão, é o segundo, posição conquistada após sua vitória em Londrina. "Brasília é uma das pistas que mais gosto e espero voltar a ter um bom resultado. Sei que não vai ser fácil, porque meus concorrentes também andam bem", conta. E se depender do retrospecto, Pachenki pode esperar por um fim de semana positivo. No ano passado, o cascavelense foi o segundo no Distrito Federal.

Rafael Daniel, outro que tem feito um campeonato muito bom, ocupa a terceira colocação na classificação geral. O piloto da Gramacho Competições totaliza 92,5, com três vitórias na temporada, e é um forte concorrente ao título. "Essa é uma pista que gosto muito, onde ganhei duas vezes. Lógico que vou trabalhar para vencer. Mas o mais importante é chegar à frente dos meus concorrentes diretos (Pachenki e Romera). Essa etapa é decisiva para chegar com condições reais de brigar pelo título", comenta o paulista.

Galid Osman aparece em quarto, com 77, é outro candidato que briga para levantar o caneco na última etapa no Velopark (dia 6 de novembro). O representante da Carlos Alves Competições tem mostrado um ritmo forte, especialmente nas sessões de classificação - é dono de três pole na temporada - e chega para sustentar a condição de vencedor em Brasília.
Prova deste domingo no anel externo do Autódromo Internacional Nelson Piquet terá transmissão ao vivo da RedeTV! e do Speed Channel, a partir das 13h

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger