tattoos

Friday, October 21, 2011

Brasileiro de Velocidade na Terra prossegue em Cordeirópolis

A cidade de Cordeirópolis, localizada na região de Campinas (SP) recebe neste final de semana a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra. A programação que acontece no fim de semana no Autódromo Valdemar Fragnani inclui, no domingo, a disputa da Prova Cleyton Pinteiro, com percurso de 200 km e que homenageia o atual presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo. A lista de inscritos para todo o fim de semana apresenta cerca de 100 pilotos sendo que 66 garantiram presença nas duas categorias que disputarão a competição principal do final de semana.
Recentemente reformado para melhorar suas instalações, em especial o paddock e a área de serviços para o público, incluindo novos banheiros, o autódromo de Cordeirópolis receberá pilotos nas provas do final de semana, os Estados da Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além das equipes paulistas. Enquanto as provas válidas para a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na terra acontecem sábado e domingo, as duas baterias da prova Cleyton Pinteiro acontecem no domingo: a largada para os carros da categoria Turismo acontece está programada para as 11h30 e para os carros da categoria Fórmula para as 15h30.
Até o momento, mais de 90 pilotos já se inscreveram para as provas das duas categorias em disputa: Fórmula Tubular e Turismo 1600. Além do estado de São Paulo, que contará com 56 representantes. Cleyton Pinteiro, que amanhã visita Campo Grande no sábado, estará presente no domingo.
"Será um domingo inesquecível, com certeza", comentou Pinteiro, "ver pilotos brasileiros homenageando não a minha pessoa, mas a equipe que me ajuda a manter a CBA trabalhando em prol de todas as categorias do automobilismo brasileiro é um reconhecimento ao trabalho da nossa entidade."

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger