tattoos

Tuesday, October 4, 2011

BMW Motorrad apresenta seus dois lançamentos no Salão Duas Rodas


FOTOS: Miguel Costa Jr. / BMW 

Com a participação do Presidente do BMW Group Brasil, Henning Dornbusch, e o Diretor da BMW Motorrad Brasil, Rolf Epp, foram apresentados dois importantes lançamentos que em breve estarão à venda no país.A BMW R 1200 R Classic homenageia o tradicional modelo R 1200 R com pintura metálica safira negra em conjunto com uma faixa central, alpina branca, que se estende sobre o tanque e tampa da roda dianteira. A motocicleta é equipada opcionalmente com ajuste eletrônico de suspensão. Com este lançamento a BMW Motorrad segue a longa tradição na construção de roadster e apresenta o modelo que combina design esportivo e modernidade. Seu motor é um boxer bicilíndrico de 4 tempos, com 110 hp.
FOTOS: Miguel Costa Jr. / BMW 
 
Outra motocicleta apresentada foi a G 650 GS Sertão. Com ela a BMW Motorrad acrescenta um novo capítulo à história das monocilíndricas da família BMW GS. Se por um lado a G 650 GS empolgou os pilotos com seu caráter off-road esguio e resistente, por outro a G 650 GS Sertão promete características ainda mais esportivas, uma habilidade off-road ainda maior e um desejo ainda mais intenso por aventura. E tudo isto sem comprometer as conhecidas virtudes de uma enduro monocilíndrica da BMW, como praticidade no dia a dia, atraente relação custo-desempenho e propriedades de condução divertidas. Seu motor é monocilíndrico de 652 cc, 48 hp, com refrigeração líquida e injeção de combustível.
 
O lançamento da G 650 GS Sertão marca um fato histórico para a BMW Motorrad no país, pois pela primeira vez um modelo global foi apresentado aqui no Brasil.
 
A nova BMW R 1200 R Classic será comercializada a partir de novembro deste ano, ao preço de R$61.500,00 enquanto que a nova BMW G 650 GS Sertão a qual passará a integrar a família de modelos CKD de Manaus, será vendida no pais a partir de maio de 2012, a R$32.800,00.
 
  

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger