tattoos

Wednesday, October 26, 2011

Aveo SUV é a surpresa do centenário da GM

 Foto: Divulgação

Aveo SUV é a surpresa do centenário da GM
Depois de comemorar o centenário da fundação, a Chevrolet está se preparando para um 2012 intenso. Serão cinco novos modelos, incluindo um crossover compacto baseado no Chevrolet Aveo
do InfoMotori.com/Itália



A Chevrolet comemora seu 100º aniversário no dia 3 de novembro de 2011. Para comemorar, planeja um 2012 bastante intenso, com o lançamento de cinco novos modelos no mercado nos próximos 12 meses.
O primeiro deve ser o novo Chevrolet Aveo SUV, um crossover compacto baseado em uma versão estendida do modelo da General Motors, que na Europa recebe o nome de Aveo,  mas é conhecido nos Estados Unidos pelo nome de Sonic. O Sonic começa a ser produzido também no México no ano que vem. De lá, deve chegar ao Brasil ainda em 2012. E a versão SUV pode vir a seguir o mesmo roteiro.

A "ideia" da General Motors não surgiu por acaso. Fortes rumores no mercado mundial dão conta de que a eterna rival Ford também está planejando um New Fiesta SUV. O novo crossover compacto da marca do oval deve ser apresentado oficialmente no próximo Salão de Paris, em outubro de 2012. Embora tenha tração dianteira, um modelo top será oferecido com a opção de 4WD.


Fonte: motordream

Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger