tattoos

Tuesday, October 25, 2011

Autoesporte de novembro tem duas capas para escolher

Tudo sobre o novo Palio em todas as versões e Chevrolet Ônix, que chega em 2013


Edição de novembro nas bancas tem duas opções de capa com o mesmo conteúdo


A Autoesporte completa 47 anos em novembro, e para comemorar, a edição do mês traz duas opções de capas para você escolher: novo Palio ou Chevrolet Ônix. Por dentro, você tem o mesmo conteúdo, e vai saber tudo sobre a nova geração do Fiat, que aceleramos em todas as versões. Ele ficou maior, mais equipado e o preço continua o mesmo. Ainda fomos até a sede da Fiat para mostrar como foi o desenvolvimento da sua principal aposta deste ano.



E por falar em desenvolvimento, Autoesporte investigou tudo sobre o Chevrolet Ônix, projeto da GM que será fabricado no sul e chega em 2013 para tentar tomar o lugar do veterano VW Gol. Da GM, a edição de novembro também traz a briga entre os sedãs Chevrolet Cobalt e Nissan Versa.

Avaliamos o tão falado Hyundai Veloster, o carro de três portas, e colocamos ele ao lado do novo Elantra.

Também fomos até a Itália para acelerar a exclusivíssima Ferrari 458 Spider, um passeio de conversível de fazer inveja em qualquer um. Ainda mostramos um curso de pilotagem da Mercedes-benz e um clássico de 1933 conservado na ferrugem.

Na pista de testes, Mitsubishi Lancer e Lancer Sportback, Chevrolet Cruze (que ainda foi dar uma voltinha no Clube do Monza) e Audi RS3, que encarou um desafio contra a supermoto BMW S 1000 RR. Moto? Isso mesmo, e o resultado você só confere na edição de novembro da revista Autoesporte. Nas bancas a partir de amanhã (26).



Fonte: revistaautoesporte

Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger