tattoos

Tuesday, October 25, 2011

Aracaju recebe penúltima etapa do Brasileiro de 4x4

A penúltima do Campeonato Brasileiro de 4X4 acontece neste final de semana em Aracaju (SE) com a disputa de provas para cinco categorias: Jeep, Pick-Up, Production, Protótipo e Super Production Diesel. José Roberto Mellara, presidente da Federação Sergipana de Automobilismo (FSA), confirmou que a lista de inscritos continua crescendo e que a expectativa é das melhores::

"Acredito que poderemos ter cerca de 40 pilotos nessa rodada dupla, o que seria um novo recorde para provas dessa modalidade em nosso Estado"

Como acontece todos os anos, a etapa na capital sergipana vai usar um circuito inédito na rodada da temporada 2011, desta vez com piso bastante pesado. Para a quinta rodada dupla do campeonato foi montada uma pista com 700 metros de percurso e localizada próxima ao rio Coxim, o que explica o terreno arenoso que os pilotos enfrentarão. Para a torcida local a grande aposta é o alagoano Gastão Lessa, que disputa a Super Production com um Troller T4. Sem chances de chegar ao título, conseqüência de sua ausência forçada nas duas primeiras rodadas deste ano - disputadas em Teotônio Vilela (AL) e Gravatá (PE) -, ele aposta em Ronan Cabral (PE) como principal candidato ao título de 2011 da categoria Super Production.

"O Ronan é um ótimo piloto e o carro dele é muito forte. O estilo de pilotagem dele combina perfeitamente com o carro."

O campeonato da categoria Super Production tem Cabral - vencedor de quatro das oito etapas disputadas em 2011 - na liderança, com Claudio Galvão aparecendo na segunda colocação e Célio di Pace em terceiro, todos três lutando pelo campeonato. Maiores informações sobre a etapa de Aracaju podem ser obtidas na Federação Sergipana de Automobilismo, através do telefone (79) 3255-2178, ou pelo site www.fsautomobilismo.com.br. A etapa final do Campeonato Brasileiro de 4x4 está programada para o dia 18 de novembro em Maceió (AL).

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger