tattoos

Sunday, October 30, 2011

Após novo acidente, Lewis Hamilton reclama que Massa não deu espaço

Depois de série de incidentes, inglês e brasileiro tentaram se reaproximar antes do GP da Índia. Mas na corrida, os pilotos voltaram a se tocar

Massa e Hamilton se envolveram em novo acidente. Foto: Reuters



 


Massa e Hamilton se envolveram em novo acidente

Foto: Reuters



Antes do GP da Índia, Lewis Hamilton e Felipe Massa estavam lado a lado no minuto de silêncio em homenagem às mortes de Dan Wheldon, na Indy, e Marco Simoncelli, na Moto GP, nos dois últimos fins de semana. Após uma série de incidentes nas corridas passadas, o piloto da McLaren abraçou o brasileiro e disse: 'boa sorte para a corrida'. Parecia, enfim, o fim da rivalidade criada este ano. Parecia.





No minuto de silêncio antes da largada, eu e Massa estávamos próximos. Ele não falava comigo há tempos. Abraçei ele e disse 'boa sorte para a corrida'"
Lewis Hamilton


Na volta 24 da prova indiana, Hamilton e Massa voltaram a se envolver em uma polêmica. Em busca do quinto lugar, o inglês tentou ultrapassar o piloto da Ferrari, que fechou a porta e os dois acabaram se tocando. Hamilton teve a asa dianteira da McLaren danificada e precisou parar nos boxes. Dessa vez, a direção de prova entendeu que o culpado pelo acidente foi Massa, que acabou punido com um drive through (passagem pelos boxes).

- Eu tentei ultrapassá-lo. Tentei evitar porque não parecia que ele não iria me dar nenhum espaço. Então colidimos. Estou muito, muito triste pela equipe – lamentou Hamilton

Hamilton acha que o desempenho da McLaren piorou após o acidente.

- Tinha algumas vibrações. Nas curvas para a direita, o carro parecia que estava arrastando no chão. O desempenho ficou muito, muito ruim. Eu estava fazendo o melhor que podia, mas não conseguia ter o mesmo ritmo de ninguém. Mas podia ser só eu.

Depois do toque, Massa conseguiu voltar para a pista. Mas nove voltas depois, o brasileiro cometeu o mesmo erro do treino classificatório, acertou uma "tartaruga", obstáculo colocado após a zebra, teve a suspensão dianteira esquerda quebrada e abandonou a prova. Na saída da pista, o piloto da Ferrari, irritado, evitou dar entrevistas e nem tirou o capacete até o paddock.

 



Fonte:globoesporte

Disponivel em:http://globoesporte.globo.com

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger