tattoos

Friday, October 28, 2011

AGUARDEM: SALÃO INTERNACIONAL DE VEÍCULOS ANTIGOS



O Salão Internacional de Veículos Antigos (SIVA 2011)  acontecerá em São Paulo e irá reviver cada década, retratando as mudanças de comportamento, de estilos, mas sem esquecer aqueles que serão os grandes homenageados:  Os Antigomobilistas e suas máquinas maravilhosas !!
 
O Salão Internacional de Veículos Antigos foi  idealizado para resgatar e perpetuar a cultura do Antigomobilismo no Brasil e no mundo, este grandioso evento que conta com o apoio da São Paulo Turismo (SP TURIS)  e Prefeitura Municipal de São Paulo é organizado e realizado pela Reed Alcatara Machado e Automóvel Clube do Brasil. 
 
?O tema escolhido para a e edição do SIVA 2011  é   A EVOLUÇÃO DO AUTOMÓVEL  e tem como objetivo apresentar a evolução deste maravilhoso invento desde seus precursores, as carruagens aos magníficos veículos do século 20, até os dias atuais reunindo os maiores colecionadores de automóveis e motocicletas clássicas antigas que terão para exibição verdadeiras preciosidades?, enfatiza Ariel Gusmão, presidente do Automóvel Clube do Brasil.
Em uma área de exposições com 16.000 m², e com expectativa para receber mais de 30 mil visitantes, o público terá a oportunidade de conhecer suas histórias e ainda viajar no tempo. Esse resgate histórico será através da exposição dos veículos,  apresentações artísticas com músicas dos anos dourados, e muito mais !!

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger