tattoos

Monday, October 24, 2011

AGRALE APRESENTA SUA LINHA 2012 DE CAMINHÕES LEVES E MÉDIOS


A Agrale S.A. apresenta a sua linha 2012 de caminhões leves e médios com novo design, nova motorização e eletrônica embarcada mais sofisticada. Os modelos foram totalmente remodelados e ganharam uma nova cabine, motores que proporcionam níveis menores de emissões e oferecem mais potência e torque, além de maiores capacidades de carga.Os novos caminhões Agrale têm visual marcante e arrojado, principalmente pela nova cabine, interior amplo, mais ergonômico e confortável, praticidade e confiabilidade de sua mecânica e componentes consagrados, que garantem baixo custo de manutenção. Também estão mais sofisticados, em função de novos itens, como painel de instrumentos, com computador de bordo e luzes de direção em LED. Os veículos também apresentam maior oferta de opcionais, como vidros e espelhos com acionamento elétrico, novo sistema de ar-condicionado e o exclusivo “Daytime Running Light”, dispositivo de acendimento automático de iluminação, mesmo durante o dia.Com PBT entre 6.500 kg e 22.000 kg, os veículos foram concebidos com foco na aplicação dos clientes, para tornar o transporte mais rápido, seguro, com economia de combustível e mais tecnologia. A linha é composta por cinco novas opções de caminhões: 6500, 8700, 10000 e 14000, este também na versão 6X2 (com terceiro eixo original de fábrica) e mantém as tradicionais e importantes características, como baixo custo de aquisição e operacional, robustez, fácil manutenção e vida útil mais longa.

 Uma das principais novidades da nova cabine está no processo de produção, que utiliza modernos conceitos para melhor aproveitamento das matérias-primas e maior produtividade.

Para quem roda o dia todo e realiza diversas entregas, o conforto e a ergonomia são fundamentais. Pensando nisso, a Agrale concebeu a cabine da nova linha 2012 de caminhões sob o conceito de dentro para fora, privilegiando o motorista e o acompanhante, com mais espaço interno e com melhor posicionamento dos instrumentos e controles, localizados em módulo central. Tudo ao alcance das mãos e com acionamento com um simples toque. Volante com exclusiva regulagem de altura e profundidade, seis saídas de ar com maior fluxo para melhor ventilação, sistema de ar-condicionado ainda mais eficiente e muito mais espaço que a cabine estendida oferece.O acesso aos equipamentos e a itens de manutenção e verificação foi outro aspecto cuidadosamente tratado pela Agrale. A nova cabine permite fácil alcance a itens como os reservatórios de água do radiador, fluído da direção hidráulica, do sistema de freio e compressor do ar-condicionado, além de filtros de ar e óleo do motor.

Outra novidade da linha 2012 é o exclusivo painel de instrumentos. Completamente redesenhado, o painel ganhou nova grafia, iluminação e passou a incorporar computador de bordo completo que fornece importantes informações para o motorista, como consumo instantâneo, médio e por 100 km, além de autonomia e nível de combustível no tanque. Todos os modelos têm como item de fábrica o piloto automático, que permite a programação inteligente e econômica em viagens.

Os modelos são equipados com motorizações Cummins ISF 3.8 e MWM International MaxxFORCE 4.8 e utilizam o sistema SCR (Selective Catalitic Reduction) com a injeção em catalisador do ARLA 32 (Agente Redutor Líquido de NOx Automotivo).


No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger