tattoos

Saturday, October 15, 2011

ÁFRICA DO SUL EXIBE A NOVA FORD RANGER NO SALÃO DE JOHANNESBURG


A Ford está promovendo a exibição da futura geração da Ranger nos diversos continentes do mundo. Depois de apresentar o veículo na Ásia, Europa e América do Sul, a picape global da Ford foi a atração no Salão Internacional de Johannesburg, na África do Sul.Dentro do seu programa de demonstração mundial, o modelo desperta grande atenção do público em todas as mostras internacionais. São destaques o seu design robusto e moderno, motorização potente, grande capacidade de carga e tecnologias avançadas de segurança.A África do Sul é um dos 180 países onde a nova geração da Ranger será comercializada. A Ford anunciou que este modelo global deverá chegar ao mercado latino-americano nos próximos anos. Na América do Sul, será produzida na fábrica de Pacheco, na Argentina. Entre outros países, será produzida na África do Sul para atender também o continente africano e europeu.


Outras novidades da Ford no salão são o Focus ST, que estreou em setembro no Salão de Frankfurt, e o novo Kuga, revelado pela primeira vez antes do início das vendas em novembro.Atualmente, a Ford produz na África do Sul os modelos Figo, Fiesta, Focus e Everest. O Figo é um compacto da mesma família do Fiesta RoCam brasileiro. Também produzido na Índia, ele oferece a opção dos motores Duratec 1.4 a gasolina e Duratorq 1.4 Diesel Turbo, com baixo consumo de combustível.

O Everest é um utilitário esportivo de sete lugares, oferecido com tração 4x2 e 4x4. O modelo é equipado com motor de 3 litros e transmissão manual de cinco velocidades ou automática. Sua ampla porta traseira tem abertura lateral, no mesmo estilo do Ecosport.O salão sul-africano normalmente é bianual, e desta vez volta após um intervalo de três anos, devido à realização da Copa do Mundo no país em 2010.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger