tattoos

Sunday, October 16, 2011

ABIAUTO ANUNCIA PRÊMIO IMPRENSA AUTOMOTIVA 2011




A Diretoria da Abiauto “Associação Brasileira da Imprensa Automotiva” vem realizando diversas ações que tem por finalidade a realização do Prêmio Imprensa Automotiva 2011, que será a 13ª. edição do evento promovido pela entidade que reúne jornalistas especializados de todo o país, e considerado um dos mais importantes Prêmios da indústria automobilística brasileira.


Como aconteceu na edição anterior será feita uma escolha prévia dos cinco carros finalistas em cada categoria e das três motos em cada categoria em novembro de 2011. A data da premiação, que será novamente realizada em São Paulo, vai ser anunciada em breve, assim como a listagem dos carros e elegíveis ao prêmio deste ano. A votação final ocorrerá durante o teste drive, e na noite do mesmo dia acontecerá o jantar de premiação.

O estado do Ceará terá como representantes no Prêmio imprensa Automotiva os Jornalistas Roberto Costa titular de Autos&Máquinas Blog e coluna na Revista Fale! e Marcondes Viana Editor da Revista CHIC Automóveis de Sociedade.



As categorias deste ano do Prêmio Imprensa Automotiva são: 


Categorias Automóveis:


- Melhor Carro Popular
- Melhor Carro Nacional
- Melhor Utilitário Esportivo
- Melhor Minivan/Monovolume (até 7 lugares)
- Melhor Carro Importado
- Melhor Picape
- Carro Imprensa Automotiva 2011
- Carro Verde 2011 

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger