tattoos

Thursday, September 15, 2011

ZF LANÇA SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PARA OS SEGMENTOS DE CONSTRUÇÃO CIVIL E INFRAESTRUTURA



A ZF, líder brasileira no desenvolvimento e produção de eixos, transmissões e componentes para diversos segmentos da indústria automobilística, acaba de criar um novo serviço de manutenção para atender os seus clientes dos setores de equipamentos de construção, veículos fora-de-estrada e máquinas de movimentação de carga.  A empresa aplicou recursos de mais de R$ 1,7 milhão e instalou uma área de serviços específica para esse fim em seu complexo industrial localizado na cidade Sorocaba, interior paulista. 
Segundo João Lopes, diretor de Serviços e Aftermarket do Grupo ZF, a atividade é inédita, reforça a presença e a liderança da ZF nos segmentos de máquinas de movimentação de carga e construção, e preenche uma laguna existente no mercado brasileiro para atendimento desses clientes. “A ZF é uma das líderes mundiais no fornecimento de transmissões e eixos para esse tipo de equipamento. O crescimento do mercado brasileiro, nos setores de construção civil e de infraestrutura, gerou a demanda para a criação da nova atividade, pois detectamos a ausência de serviços técnicos especializados para fazer a manutenção desses equipamentos”, destaca o executivo.
“Com a proximidade da realização de eventos como a Copa do Mundo de Futebol, em 2014, e dos Jogos Olímpicos, em 2016, diversas cidades brasileiras já estão realizando obras de infraestrutura. A tendência é que os investimentos e a quantidade de obras aumentem, o que demandará a manutenção/reparo desses veículos”, salienta João Lopes.
O novo departamento de serviços da ZF conta com técnicos treinados na Alemanha, estrutura e ferramentas necessárias para a manutenção dos eixos e transmissões da marca que equipam máquinas de movimentação de carga e equipamentos de construção, como pás carregadeiras, telehandlers, motoniveladoras e escavadeiras, entre outros. A empresa conta ainda com estoque de peças de reposição com mais de 1.400 itens para atendimento imediato dos clientes.
A ZF fornece componentes para todos os principais fabricantes de equipamentos de construção e máquinas de movimentação de carga. Os sistemas de transmissão e eixo da marca equipam máquinas da marcas Case, New Holland, Fiatallis, Liebherr, Hyundai e Doosan, entre outras.
_________________



No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger