tattoos

Sunday, September 11, 2011

ZARA PHILLIPS É A PRIMEIRA A RECEBER UM RANGE ROVER EVOQUE


A embaixadora da Land Rover no Reino Unido, Zara Phillips, é a primeira pessoa a receber o novíssimo Range Rover Evoque na Inglaterra. A entrega do modelo 5 portas na cor Stornoway Grey, uma tonalidade escura de cinza, se deu durante o Land Rover Burghley Horse Trials, competição equestre que teve a participação de Zara.

A entrega foi feita pela diretora de marketing da Land Rover no Reino Unido, Laura Schwab, que declarou que "Zara está muito empolgada com o novo Evoque, desde que as primeiras imagens do veículo foram divulgadas, cerca de um ano atrás". De fato, Zara foi uma das primeiras pessas a encomendar um modelo.

"A Land Rover está com presença maciça neste evento hípico de Burghley, com mais de 60 veículos da marca em ação durante a competição. Por isso, a entrega do primeiro Evoque não poderia ser em outro lugar senão aqui", completou a executiva.

"Eu cresci tendo Land Rovers à minha volta e sou embaixadora da marca por muitos anos. Eu realmente estou ansiosa para me ver atrás do volante do meu novo Range Rover Evoque. Ele realmente parece ser um veículo fantástico, o que me deixa orgulhosa em ser a primeira pessoa de todo o Reino Unido a recebê-lo", disse Zara.

Antes mesmo de sua chegada, as mais de 20 mil encomendas ao redor do mundo ― 6 mil delas apenas no Reino Unido ― mostram que o Range Rover Evoque já pode ser considerado um verdadeiro sucesso junto aos clientes.

O veículo encomendado por Zara possui carroceria em uma tonalidade escura de cinza e é equipado com motor Diesel de 2.2 litros*, com transmissão automática de seis velocidades, teto solar panorâmico, sistema de auxílio para manobras de estacionamento Park Assist, monitoramento de pontos cegos no retrovisor e sistema surround de câmeras.

Zara competiu no evento equestre Burghley Horse Trials com o patrocínio da Land Rover, que já dura mais de sete anos. A marca disponibilizou mais de 60 veículos como os modelos oficiais da competição, sendo utilizados por médicos e juízes durante todo o evento. Zara é uma das mais conceituadas competidoras de esportes a cavalo de todo o Reino Unido e é embaizadora da Land Rover desde 2006.

*Motor não disponível no mercado brasileiro por questões de legislação.

Para mais informações, por favor acesse www.media.landrover.com

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger