tattoos

Friday, September 23, 2011

WAPCAR NOVA LANÇA LINHA DE PRODUTOS PARA CARROS

WAP, empresa produtora de lavadoras de alta pressão, aspiradores de pó, vaporizadores e ventiladores, está lançando, a linha Wapcar, visando o fortalecimento de sua imagem no setor automotivo.A expansão do mercado de produtos específicos para limpeza, manutenção e de acessórios para veículos fez com que a WAP investisse em tecnologias e aliasse pioneirismo e anos de dedicação em seus produtos, criando a linha Wapcar, que é composta de oito produtos, são eles:
Aspirador de carro: facilita na limpeza dos veículos aspirando sólidos e líquidos. Utiliza a tomada 12V do próprio carro. É equipado com bico canto para lugares mais complicados, filtro de pano lavável, e capacidade de armazenamento de 500ml para pó e 100 ml para líquidos.
Jump Starter 3 em 1: é compressor de ar, lanterna e dá partida no carro em caso de falta de bateria. Portátil e seguro, o produto possui medidor de pressão, bico agulha para inflar bolas e saída de 12V para conectar aparelhos.
Macaco Elétrico M2T: levanta e sustenta o carro para a troca de pneus. Portátil e seguro, demora menos de 2 minutos para atingir sua altura máxima. Possibilita a conexão no acendedor de cigarros do carro e na bateria do carro, suporta até duas toneladas.
Cooler: mantém alimentos refrigerados ou aquecidos. Exclusivo com funcionamento 12V, aquece e esfria no mesmo equipamento. Possui tampa magnética que facilita a abertura e o fechamento e capacidade de até 6L. É equipado com porta copos, oferecendo comodidade e segurança.
Macaco jacaré M2T: levanta e sustentar o carro para troca de pneus. Hidráulico e compacto, possui alça e rodas que facilitam o manuseio, suporta até duas toneladas. Equipado com caixa rígida para melhor armazenamento.
Mini Compressor 3 em 1: infla diversos objetos, ilumina e sinaliza. Portátil e exclusivo com funcionamento 12V. Equipado com três bicos disponíveis e medidor de pressão.
Parafusadeira: aperta e retira parafusos de rodas. Exclusiva com funcionamento 12V, seus pitos encaixam em parafusos com cabeças 17, 19, 21 e 23 polegadas. Equipado com caixa rígida própria que facilita a organização, transporte e armazenamento.
Power Inverter: adapta tomadas 12V para aparelhos com tomadas 110V ou 220V, separadamente. Pode-se conectar em aparelhos com até 175W, equipado com buracos para pinos chatos, redondos e Terra. Possui, também, tomada USB para carregar tocadores de MP3 e máquinas fotográficas.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger