tattoos

Monday, September 12, 2011

Volkswagen lança campanha do novo Space Cross

A Volkswagen do Brasil estreou neste domingo (11 de setembro) a campanha publicitária do novo Space Cross, a versão aventureira do SpaceFox, que está chegando às concessionárias com design robusto, visual mais esportivo e o maior pacote de itens tecnológicos do segmento. A campanha explora os diferenciais do modelo em TVs aberta e paga, mídia impressa, internet, cinema e rádio.
Com a assinatura "Novo Space Cross. Cabe a aventura que você imaginar", o comercial "Porta da Escola", de 30 segundos, mostra um pai, em seu Space Cross, levando o filho para a escola. O estudante pede ao pai que pare longe da entrada. Visivelmente contrariado, o pai estaciona próximo à calçada, mas antes que o filho desembarque, começa a questionar o menino sobre suas experiências, como por exemplo, "Você sabe surfar?", "Sabe tocar guitarra?". As perguntas fazem alusão ao estilo de vida que remete ao principal público-alvo do novo Space Cross.
Em seguida, são exibidas cenas de performance do novo Space Cross em diferentes tipos de terreno, nas quais o motorista se diverte, tendo belas paisagens como cenário.


Criatividade


A campanha de lançamento do novo Space Cross conta com o hotsite www.vw.com.br/spacecross, que em um primeiro momento apresentará os itens de destaque do modelo. No segundo momento, o novo Space Cross será transformado em personagem principal dos filmes "Saci" e "Mula sem Cabeça", enfrentando as lendas folclóricas. Com ilustrações e imagens reais do carro, os filmes serão exibidos no próprio hotsite, onde também serão anunciadas as datas das estreias.


Mídia impressa


O anúncio de página tripla, que será veiculado nas principais revistas do País, vai explorar a versatilidade e o espaço do novo Space Cross, o estilo de vida do público-alvo, além de apresentar os itens diferenciados do modelo. As publicações divulgarão a ideia: "Quem tem um Space Cross, vive o seu dia a dia com muita aventura". A campanha do novo Space Cross foi criada pela agência AlmapBBDO.


Novo Space Cross


O novo Space Cross, que está chegando às concessionárias, é a versão aventureira do SpaceFox. Com suspensão elevada, o Space Cross permite acesso com maior facilidade a caminhos não asfaltados. Ele traz de série conjunto elétrico, ar-condicionado, direção hidráulica, airbags duplos e freios ABS. O modelo também oferece o maior pacote tecnológico do segmento: computador de bordo com sete funções, sensor de estacionamento traseiro, função coming&living home (faróis com acendimento automático) e sensores de chuva.
A personalidade aventureira do Space Cross se manifesta no para-choque dianteiro com a ampla abertura de ventilação com grade tipo colmeia, ladeada pelos dois grandes faróis auxiliares com dupla função (neblina e longo alcance incorporados). A parte inferior é preta e a superior tem a cor da carroceria. Na traseira, o para-choque incorpora retro-refletores e as lanternas são escurecidas.
Nas laterais, os destaques são o largo friso em plástico com a identificação do modelo, as molduras das caixas de rodas e os estribos. As rodas de liga leve, com 15 polegadas, são pintadas de cinza.
Para enfrentar estradas fora do asfalto e ao mesmo tempo trazer conforto no trânsito urbano, o modelo teve a suspensão elevada em 33 mm na dianteira e 35 mm na traseira, em comparação à do SpaceFox. Os pneus também são diferentes: 205/55 R15, em vez de 195/55 R15. Com motor 1.6 Total Flex, o Space Cross tem 101 cv com gasolina e 104 cv com etanol.
Entre os opcionais oferecidos estão dois diferentes sistemas de som com entradas USB e SD Card e Bluetooth integrados, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade e o pacote com volante multifuncional em couro, que, nos carros com transmissão I-Motion, pode incorporar comandos para a troca de marchas (Shift Paddles).

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger