tattoos

Friday, September 9, 2011

VENDAS DA NISSAN CRESCEM 81% EM AGOSTO NO BRASIL

Firme em sua trajetória de crescimento, a Nissan do Brasil registrou, em agosto, recorde de venda da picape Frontier, que atingiu o seu maior volume mensal desde o início da sua comercialização no país. A Frontier vendeu 1.488 unidades em agosto, 110% a mais que o mesmo mês do ano passado.

No total, a Nissan do Brasil registrou 5.375 unidades vendidas no período, crescimento de 81% se comparado com o mesmo período do ano passado. Os resultados de agosto representaram para a Nissan uma participação de mercado de 1,8%, índice que a companhia planeja aumentar para 3% no ano que vem.

“Estamos a um mês de lançarmos o primeiro carro popular japonês do Brasil, o Nissan March, que ampliará ainda mais nossa atuação e nossos resultados. Além de nos preparamos para este breve futuro, estamos ainda com foco total para potencializar as vendas do nosso atual line up, que se difere do mercado  por dois importantes fatores: Inovação Japonesa para Todos e um custo benefício bastante acessível e jamais oferecido por outras marcas japonesas no país”, explica Christian Meunier, presidente da Nissan do Brasil.

Destaques Nissan do Brasil no mês de agosto:
O Sentra vendeu 1.161 unidades, 127% a mais que o mesmo período de 2010.
A Frontier também superou seus resultados mensais com 1.488 unidades vendidas em agosto, 110% superior a agosto do ano passado
A Família Livina vendeu ao todo 1.245 unidades (742 de Livina, 323 de Grand Livina e 180 de X-Gear), um crescimento de 15% em relação ao mesmo período do ano anterior.
A família Tiida comercializou 1.470 veículos, crescimento de 120% em relação às vendas de agosto de 2010

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger