tattoos

Thursday, September 22, 2011

Tracbraz leva carregadeira LG918 para a Construvale

A Tracbraz participa da Construvale, mais importante Feira de Construção Civil da região do Vale do Paraíba. O evento acontece entre os dias 22 e 25 de setembro, no SP Centro de Exposições do Vale Sul Shopping, em São José dos Campos.  A carregadeira LG918 da SDLG é perfeita para várias aplicações e segmentos do mercado, justamente por seu porte e características que reúnem robustez, resistência e confiabilidade. O motor a diesel, que equipa o modelo, possui excelente curva de torque, o que garante força em qualquer situação de trabalho, ao mesmo tempo em que proporciona menor nível de ruídos.
O sistema de monitoramento supervisiona os parâmetros de funcionamento geral da LG918, garantindo segurança ao operador. A tampa lateral do compartimento do motor oferece grande espaço para manutenção preventiva e o desenho da cabine permite um amplo campo visual. O espaço interno, a disposição dos instrumentos e a suspensão do assento garantem menor vibração, o que permite uma operação mais segura e confortável.
Outro diferencial dos produtos vendidos pela Tracbraz é a condição especial de financiamento oferecida pelo SDLG Financial Services, sistema exclusivo de financiamento para a aquisição de produtos da marca, que oferece modalidades e condições específicas para o segmento Simple Tech.

A empresa também oferece garantia de um ano, sem limite de horas trabalhadas. Os clientes ainda podem conferir o pós-venda com cobertura nacional, visualizando a capacidade da companhia de oferecer materiais de reposição com agilidade e eficiência.

Agenda
7ª CONSTRUVALE 2011

Data: 22 a 25 de setembro
Horário: 14h às 22h - Sábado e Domingo: 10h às 22h
Local: SP Centro de Exposição do Vale Sul Shopping
Endereço: Av. Andrômeda, 227 - Jd. Satélite - São José dos Campos - SP
Informações: http://construvale2011.com.br/home.php

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger