tattoos

Tuesday, September 13, 2011

Toyota participa do Salão de Frankfurt 2011

A Toyota estreia a sua participação hoje no Salão Internacional de Frankfurt 2011, na Alemanha, com o objetivo de reforçar o comprometimento da marca em oferecer produtos que unam qualidade e inovação. Dentre as novidades para o mercado europeu nos próximos dois anos, a fabricante de veículos destaca o lançamento do novo Yaris, a nova versão do Avensis e a linha completa do híbrido Prius. A marca celebra também a recuperação nas vendas locais após o impacto causado pelo tsunami e terremoto que atingiram o Japão em março deste ano.
O novo Yaris é a principal atração da Toyota no Salão de Frankfurt. Com design dinâmico, novo sistema multimídia e amplo espaço em um carro compacto, o modelo produzido na França tem tudo para ser mais competitivo do que nunca, mantendo alto padrão de qualidade.
Outro destaque fica por conta da nova versão do sedã Avensis, que chega com design exterior mais refinado. A sua frente integra a nova linguagem de design da Toyota que vai ser aplicada às futuras linhas dos próximos modelos. O acabamento no interior do veículo também foi aperfeiçoado, assim como a dinâmica de condução. 

O novo Avensis ainda possui novo sistema que diminui a emissão de poluentes. O modelo chega ao mercado europeu dando um passo importante para reforçar o posicionamento da Toyota no segmento de sedans.
Líder na Europa no segmento de picapes, a nova Hilux apresenta alterações de design exterior e interior, além de receber melhorias para reduzir emissões de CO2. Atualmente a Hilux é o modelo que melhor ilustra os pilares da Toyota em oferecer produtos com qualidade, confiabilidade e durabilidade. Recentemente, a Toyota recebeu premiações pela qualidade de seus produtos na Alemanha e no Reino Unido.
A inovação que é parte do DNA da Toyota, está presente também no modelo Prius. Com mais de 2,3 milhões de veículos comercializados em todo o mundo, o híbrido está presente no salão ao lado da família completa de híbridos da marca. Começando pelo Prius Plug-in, que foi desenvolvido a partir da tecnologia Hybrid Synergy Drive® (HSD) - presente nos veículos híbridos (HV), nos híbridos Plug-in (PHEV), nos veículos elétricos (EV) e nos modelos movidos a célula de combustível (FCHV).



O Prius + é outra novidade da família de híbridos da Toyota. A versão marca a indústria automobilística ao ser o primeiro veículo híbrido de sete lugares na Europa. Tal como o seu nome sugere, o Prius + proporciona amplo espaço interior e elevado conforto a todos os passageiros, sem deixar de lado os atributos básicos do Prius. O Prius + é o monovolume com sete lugares com o menor consumo de combustível no mercado europeu.
Cada novo membro da família Prius foi desenvolvido para corresponder as várias necessidades e expectativas de um público cada vez mais abrangente. O objetivo da Toyota é continuar a dedicar-se para o desenvolvimento e a popularização de outros carros ecológicos com maior desempenho, menor custo e com uma ampla linha de modelos, fazendo com que essa tecnologia se torne o ponto chave da empresa.
Conceito
Aliando consumo sustentável a esportividade, a Toyota apresenta o carro-conceito FT-86 II. A principal ideia da Toyota com esse esportivo é proporcionar ao condutor a sensação de dirigir um carro de corrida. Com design agressivo e transmissão automática de seis marchas, o FT-86 II é um dos destaques do Salão de Frankfurt. 

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger