tattoos

Wednesday, September 21, 2011

Sucesso do Peugeot 508 RXH Edição Limitada

Com pedidos abertos dia 13 de setembro, a edição especial do 508 RXH teve suas 300 unidades reservadas em apenas três dias.
A Peugeot aproveitou o Salão de Frankfurt, na Alemanha, para dar início às reservas do Peugeot 508 RXH Edição Limitada, por meio de sua rede de concessionárias e também pela internet. A série especial, numerada e com uma configuração personalizada, foi disponibilizada para 11 países europeus (Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, França, Itália, Holanda, Polônia, Portugal, Reino Unido e Suíça).
O resultado dessa ação foi extremamente positivo: as 300 unidades do segundo veículo híbrido a diesel da Marca se esgotaram em apenas três dias. Os veículos, que serão entregues em março de 2012, contam com uma configuração exclusiva e de alta gama.
Interior com tratamento em cobre, assentos em couro – aquecidos e com manuseio elétrico, painel de instrumentos em alcântara, ignição “hands-free” (dispensa o uso da chave para dar partida no veículo), ar-condicionado digital com quatro zonas de controle, pacote de áudio Hi-Fi JBL, faróis de xenon, auxílio para estacionamento (dianteiro e traseiro) e rodas em alumínio de 18 polegadas são alguns dos itens que equipam o modelo, comercializado a 48.950 euros na França.
Os clientes desta série numerada serão os primeiros a conhecer as excelentes prestações do 508 RXH, que alia prazer de condução e respeito ao meio ambiente ao oferecer um motor que desenvolve até 200 CV de potência, tração integral nas quatro rodas, modo 100% elétrico e emissões inferiores a 107 g/km CO2 em ciclo misto.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger