tattoos

Monday, September 5, 2011

STANLEY EXPERT chega ao Brasil

A divisão STANLEY de ferramentas manuais da StanleyBlack&Decker apresenta ao mercado uma nova linha de ferramentas manuais, voltada exclusivamente à indústria pesada (óleo & gás, mineração, energia, aviação, agro e manufatura) e manutenção automotiva. Trata-se da STANLEY EXPERT, que chega ao Brasil com 1.500 itens, divididos em mais de 12 categorias, e com previsão de possuir uma gama de mais de 2.500 produtos em dois anos.
A marca traz produtos de alta resistência, já que possui equipamentos produzidos com tecnologia e matéria-prima de ponta, como aço cromo vanádio e carbono silício oxidado, além de contar com origem e DNA franceses. Os lançamentos chegam também com uma política de garantia permanente, que abrange grande parte de sua linha*. “As novas ferramentas estão em processo de homologação em muitos usuários finais e mostraram ter grande aceitação”, explica João Paulo Tardelli, gerente de marketing – Ferramentas Manuais Brasil da StanleyBlack&Decker.
“Outro grande diferencial da nova marca é que entramos no mercado já com o respaldo da estrutura da Black&Decker, tanto em distribuição quanto em assistência técnica. Além disso, planejamos produzir algumas categorias de produtos importantes aqui no Brasil, na planta da empresa em Uberaba, e também usaremos o Centro de Distribuição para o processo de logística dos produtos”, reforça Tardelli.
Os produtos EXPERT são fabricados para uso profissional, seguem as normas ISO e DIN e foram criados para resistir ao uso diário e intensivo, além de terem um acabamento rugoso, que evita deslizamentos das mãos do operador. “Chegamos para suprir as necessidades essenciais dos usuários industriais e de reparação automotiva, com foco na solução completa e acessível para linhas de produção e manutenção”, comenta o gerente de marketing.
Entre as ferramentas que a STANLEY EXPERT trará para o Brasil destacam-se as chaves, soquetes, torquímetros e extratores, multiplicadores de torque, alicates, ferramentas especiais automotivas, entre outras. A linha de chavaria, soquetes e alicates, por exemplo, são produzidas em aço cromo vanádio, que imprime mais durabilidade para os produtos e traz a tecnologia MAXDRIVE, que distribui melhor o torque das ferramentas de aperto.
A linha também traz berços, carros e caixas para armazenamento de ferramentas, desenhadas para proporcionar total segurança ao operador. Além disso, os estojos dos jogos de soquetes e kits possuem exclusivo sistema que permite desencaixar as metades e armazená-las corretamente nas gavetas dos carros de ferramentas. “As caixas e berços foram desenhados para trazer organização e comodidade para os usuários e também para evitar perdas de peças, que podem acontecer quando a área de trabalho não apresenta a organização necessária”, detalha Tardelli.
Destaque ainda para o sistema de armazenagem EXPERT, que é compacto, resistente e modulado. “A empresa disponibiliza seis tamanhos - que vão desde a opção mais compacta possível até as maiores e mais completas em termos de armazenamento. As valises possuem berço interno de plástico ou espuma, dependendo do jogo, alça integrada, que facilita o transporte dos kits mais pesados e não limita a mobilidade do usuário, além de sistema de trava de metal integrado, que assegura resistência e eficiência na trava dos quatro maiores modelos”, explica.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger