tattoos

Saturday, September 17, 2011

Salão de Frankfurt 2011: Família Up!

Asim como nós, a Volkswagen está adorando o Up! em Frankfurt. O carro já ganhou família, mas que por enquanto são apenas conceitos.

Depois do Buggy Up! Concept, A Volkswagen ainda mostrou mais variantes: o Cross Up!, E-Up!, Up! GT e o Up! Azzurra Sailing Team. Vamos seguir a ordem:

Cross Up!
O Cross Up! é o aventureiro da família...
...além de ser quatro portas.
O Cross Up! é a variante aventureira do compacto. É cheia de plásticos sim, mas uma coisa que chama a atenção é que ele é o único conceito quatro portas do Up!, que poderá inspirar a versão "five-doors", que será lançada em 2012.

E-Up!
Já o E-Up é o ecológico...
...sem chegar a ser elétrico.
Pode virar realidade, mas não virá ao Brasil. O E-Up! é o "3E" da família: ecológico, econômico e elegante. O motor é um 1.0 três cilindros de 68 cv, com emissões de CO2 em apenas 79 g/km.

Up! GT
O GT é o esportivo de 100 cv.
Não pense que a linha Up! tem dois esportivos. O Cross é aventureiro e o GT é o esportivo. O Up! GT tem rodas de 17 polegadas, motor três cilindros e um turbocompressor que faz o carro chegar a 100 cv.

Up! Azzurra Sailing Team
O Up! AST é inspirado em barcos.
O Up! Azzurra Sailing Team foi desenvolvido por Giorgetto Giugiaro e Walter de Silva, ambos designers italianos. Ele não tem nem portas e nem teto, inspirado nos barcos. O interior é feito de madeira e tem quatro lugares.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger