tattoos

Thursday, September 22, 2011

SAE Brasil 2011: Continental apresenta pneus com tecnologias inovadoras

A Continental Pneus leva para o Congresso SAE BRASIL 2011, a maior vitrine de inovações tecnológicas do setor da mobilidade, dois de seus mais recentes lançamentos no mercado brasileiro: o pneu de carga HSR2 e o ContiPowerContact, mais novo integrante da linha de pneus de passeio da marca. Desenvolvido para linhas regionais que cobrem médias e longas distâncias, o HSR2, disponível nas medidas 295/80 R22,5, 275/80R22.5 e 10.00R20 pode ser empregado tanto no eixo direcional como na função de eixo livre, atendendo com igual eficiência às diferentes demandas geradas por mudanças frequentes de rotas, bem como de pesos e de cargas.Ele emprega a nova tecnologia VAI+ (Indicador Visual de Alinhamento), um sistema inteligente que monitora e alerta o condutor para eventuais irregularidades no veículo. Indicadores com sinais de “+” encontram-se estampados nas ranhuras/barras (Rib) da banda de rodagem. Com o uso eles vão “desaparecendo” e se transformando em “-“, alertando para situações como sulco remanescente de 6,5mm, o que representa que o pneu passou da metade da vida útil, e desaparecem totalmente com sulco remanescente de 3,0mm, recomendação para recapagem.
Outro destaque do HSR2 é o “Air Keep Inner Liner”, que mantém a pressão interna do pneu no nível calibrado por um tempo até 50% maior em relação às tecnologias convencionais disponíveis no mercado em razão da estrutura molecular mais densa do liner (parte interna do pneu). Fabricado no Brasil na moderna unidade de Camaçari, na Bahia, ele já começa a ser ofertado como equipamento original às montadoras de caminhões e aos fabricantes de implementos rodoviários instalados no Brasil.


Os visitantes do Congresso SAE BRASIL 2011 também poderão conferir o que de mais avançado a Continental tem a oferecer em pneus de passeio: o ContiPowerContact. Integrante da linha de pneus verdes da marca e desenvolvido para o mercado latino-americano, o produto incorpora os mais recentes avanços da indústria voltados para a economia de combustível, segurança, robustez, rodar silencioso e conforto.
Disponível nos aros 13, 14, 15 e 16*, o ContiPowerContact vem equipado com as tecnologias





SERVIÇO:
Data: de 4 a 6 de outubro – 

Horário: das 12h00 às 20h30
Local: Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho - 

Rua José Bernardo Pinto, 333

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger